icon 1
Unibr Caraguá
Universidade de Caraguá Unibr
slideshow-img3

Faculdade de Caraguá

Oriunda de sua co-irmã Faculdade São Sebastião, a UniBR – Faculdade de Caraguá nasceu com o propósito de oferecer ensino superior de qualidade no litoral norte de São Paulo.

A UniBR- Faculdade Caraguá tem sua sede na cidade de Caraguatatuba, centro comercial e administrativo do litoral norte do Estado de São Paulo, que sofreu diferentes níveis de impactos resultantes do acelerado processo de ocupação territorial, da abertura de estradas, da colonização acelerada, das indústrias e da urbanização, circunstâncias que lhe renderam inúmeros problemas. Dentre estes, destacamos a carência de mão-de-obra especializada em diversos ramos e, como não poderia deixar de ser, os específicos da área educacional.

Neste contexto surgiu a UniBR- Faculdade Caraguá, oferecendo oportunidades aos jovens litorâneos, em especial aos munícipes e aos migrantes que aqui vêm contribuir com o desenvolvimento de Caraguatatuba e região.

Estrutura:

CONFORTO E SEGURANÇA

As instalações da UNIBR – Faculdade de Caraguá incluem biblioteca, sala de leitura, quadra poliesportiva, laboratório de informática e Wi-Fi.

Todo o complexo é adaptado para portadores de deficiência, possui um circuito fechado de monitoramento com câmeras, para a maior segurança dos alunos e profissionais da instituição.

Todas as salas de aula possuem ar-condicionado. Aparelhos de TV, DVD, Data Show e retroprojetores estão disponíveis aos alunos e professores, quando solicitados.

Para a conveniência do aluno a faculdade conta com lanchonete, praça de alimentação com tênis de mesa e serviços de xérox e impressão.

Aniversário da Cidade de Ilhabela

PARABÉNS Ilhabela pelos seus 208 anos…                         […]

Leia Mais

Aulas de Nivelamento

Curso para quem quer aprimorar os conhecimentos da língua e dos números!!             […]

Leia Mais

Volta às Aulas 2º Semestre lança o CONECTE, concurso de fotos criativas!

Nesta segunda-feira (04/08), os alunos da Unibr ficaram por dentro da ação do Volta às Aulas – 2º […]